Rua Ernesto da Fontoura, 735 - São Geraldo - Porto Alegre

Rua Ernesto da Fontoura, 735 - São Geraldo - Porto Alegre

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FIGHT & FITNESS



Ultimamente a mulher tem se associado cada vez menos à imagem frágil e submissa que sempre a acompanhou. Seja na parte pessoal ou profissional. Com o sucesso atingido na mídia e em outros veículos de comunicação e eventos a Associação Guerreiras do Sul hoje marcando seis anos da sua fundação sob a responsabilidade da Mestra Juliana B. e suas discípulas, recebe cada vez mais a admiração e o carinho do público e o reconhecimento por entidades no campo das Artes Marciais.





Simultaneamente a procura do público feminino cresceu, tomando conta de diversos horários na Ordem do Dragão. As alunas mais graduadas com o tempo e o aprimoramento das técnicas sentiram a necessidade de se espalharem para outros horários onde puderam ter um contato com outros colegas.  Hoje as mulheres representam uma grande parcela dos atletas e guerreiros que frequentam o nosso espaço - afirma Mestre Bianchini.

Devido a esse crescimento positivo, resolvemos abrir mais uma vez um espaço voltado só para as mulheres. Um treinamento especializado, sob a orientação da Mestra Juliana, no qual incluímos uma aula especial bem elaborada. Que segue no padrão abaixo citado:
-  Técnicas e aplicações do Boxing & Kickboxing.
-  Turma só para mulheres.
-  Aula de Ginástica Localizada e GAP TRAINING (glúteos, abdominal e pernas).
-  Grande perda de calorias., resistência cardiovascular, coordenação motora.
-  Emagrecimento e definição.
-  Alongamento Power Zen que inclui técnicas de respiração e relaxamento.

Entre outras vantagens a praticante pode obter:  o fortalecimento do corpo e da mente (já que a repetição dos movimentos estimula a concentração), diminuição do stress e aprimoramento dos reflexos, além de aumentar a resistência e o poder cardiovascular. Além dos benefícios citados, é possível queimar uma média de 500 a 800 calorias em uma hora de aula.

Os novos horários já estão a disposição, aguardando as novas guerreiras. E no mês de setembro estamos com uma promoção especial. Informe-se: 3212.5482

Nenhum comentário: